Criação
Resposta
Solução
em 01-03-2019 01:32 PM
Boa tarde, quando tento ativar a oferta dá um erro, podem verificar?
Solucionado! Ir para a Solução.
em 01-03-2019 03:07 PM
Olá @ulisses,
Para podermos verificar será necessário especificar-nos qual é o erro que surge.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 01-03-2019 08:12 PM
Olá @Anónimo
O erro é "Pedimos desculpa mas não foi possivel concluir o seu pedido de ativação, por favor tente mais tarde."
em 01-03-2019 09:04 PM
Para podermos verificar, pedimos que nos confirme através de mensagem privada o número de conta, nome completo do titular e morada. Caso a subscrição esteja a ser efetuada mediante um tarifário móvel, indique-nos o número de telemóvel.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
André_Vodafone
em 07-03-2019 07:41 AM
Já está ativado. Obrigado
em 07-03-2019 08:46 AM
em 08-03-2019 05:35 PM
em 08-03-2019 06:21 PM
Olá @crushinator3000,
Neste momento, não existe nenhum prazo máximo para subscrição.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 18-08-2019 04:24 PM
em 18-08-2019 05:26 PM
Olá @pereira06,
Para que possamos analisar a sua questão, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- número de telefone
- nome completo do titular
- morada completa
- PIN original ou PUK
Obrigado
Prag_Vodafone