Criação
Resposta
Solução
em 23-12-2019 04:05 PM
Boa tarde,
Eu tinha o tarifario yorn x 5 gigas no qual usufrui do acesso à HBO durante três meses. Após esse período, estive +/- 3 meses sem hbo. e decidi fazer upgrade para o yorn x 10 gigas para continuar a ter acesso à HBO. acontece que após me logar dava um erro e era feito logout automatico. Após entrar em contacto com a HBO, eles removeram a minha conta e pediram para voltar a criar.
E aqui começa o problema, sempre que eu tento criar conta nova, através da opção vodafone móvel se eu clico no link offers.vodafone.com sou reemcaminhado para a pagina da vodafone onde vejo a oferta ativa mas nao tenho forma de voltar ao formulário, se completo o formulário, e clico em terminar registo, nada acontece.
Este erro é conhecido da vossa parte visto haver já enumeros casos reportados ao longo dos últimos meses, entrei em contacto via telefone e a a vodafone descarta-se do problema, entro em acontacto com a hbo que diz saber haver um problema mas não tem solução. O que me preocupa pois fiz upgrade ao meu serviço para usufruir da HBO, estou a pagar mais e não tenho acesso à mesma.
Pedi à vodafone e à HBO para me criarem a conta nem que fosse com dados dummy para eu conseguir aceder e trocar os dados mas recuzaram-se.
Sinceramente já não sei como proceder.
em 23-12-2019 05:09 PM
Olá @Sulutis,
Pela sua mensagem, verificamos que nos contactou via Facebook ao qual foi informado que a situação foi encaminhada internamente e posto isto, não houve aqui qualquer descarte.
Desta forma, deverá aguardar pelo feedback conforme tínhamos indicado.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 24-12-2019 08:47 AM
Eu fico a aguardar mais uma vez. E assim que tiver novidades atualizo este post.