cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HBO Desativada

MichelNoronha
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Tenho um seviço 3P assinado com a vodafone até 2026 com direito a HBO 24 e tinha acesso a 4K, sendo que foi repentinamente desativada a conta da HBO, falei com um atendente pelo chat TOBI que informou que seria reativada novamente, porem chegou um sms no dia de hoje informando para reativar HBO Standard e paguei pelo serviço e tinha acesso a 4k, gostaria de repor isso por favor.

3 RESPOSTAS 3

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MichelNoronha

 

Para que possamos verificar a sua oferta HBO Max, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada o seu NIF ou número de conta Vodafone.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

@Barb_Vodafone Bom dia,

Foi enviado os dados conforme solicitado.

Obrigado

MichelNoronha
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Quer dizer ja fui contacto pela vodafone e simplesmente a resposta foi essa

Verificámos que a oferta foi adicionada devido ao erro no cancelamento da subscrição, e já pode ativá-la novamente através da App "Gerir Serviços de Streaming".

 

Informamos que, na sequência da alteração dos pacotes da HBO Max, a Vodafone comunicou através da fatura que as ofertas MAX passariam para o Plano Standard, o qual não inclui 4K nem Dolby Atmos. No entanto, este plano passa a incluir 3 streams simultâneos, em vez dos 2 originalmente associados.

Resumindo: Assinamos pelo um pacote com tv box 4K ela funciona até simplesmente o provedor querer, por isso cancelamos seu pacote e ativamos ele novamente com um tipo de assinatura mais barata, temos que ter cuidado ao escolher essas propagandas de 24 meses a partir de agora, podem mudar o pacote do dia para noite, infelizmente.