cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HBO Portugal - YORN

eduardos
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Recebi uma msg a indicar que tinha HBP Portugal gratis ate final do ano.

Tentei validar-me via vodafone movel e dá-me um erro: "De momento não tem acesso aos conteudos HBO Portugal. Por favor verifique o estado da sua subscrição junto da vodafone. (12.41)"

Alguem me pode ajudar?

5 RESPOSTAS 5

eduardos
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Não sei se foi feita alteração do lado da Vodafone mas já consigo entrar.

Olá @eduardos,

 

Prezamos saber que a situação já se encontra resolvida.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Boa tarde,

Estou a sofrer do mesmo problema, gostaria de saber como solucionar.

 

Com os melhores cumprimentos

Recebi uma mensagem a indicar que tinha HBP Portugal gratis ate final do ano.

Tentei validar-me via vodafone movel e dá-me um erro: "De momento não tem acesso aos conteúdos HBO Portugal. Por favor verifique o estado da sua subscrição junto da vodafone. (12.41)"

Alguem me pode ajudar?

Olá @JoãoOliveira2,

 

Movemos o seu tópico por se tratar do mesmo assunto.

 

Pedimos que nos indique se ativou a oferta através do Portal.

 

Em caso afirmativo e caso a dificuldade persista, pedimos que nos envie, por mensagem privada:

 

- Marca e Modelo do Equipamento
- Username HBO
- Qual a conta de e-mail utilizada no registo
- Nick de conta HBO
 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigada,

Rute_Vodafone