Criação
Resposta
Solução
em 08-08-2019 06:11 PM
Recebi uma msg a indicar que tinha HBP Portugal gratis ate final do ano.
Tentei validar-me via vodafone movel e dá-me um erro: "De momento não tem acesso aos conteudos HBO Portugal. Por favor verifique o estado da sua subscrição junto da vodafone. (12.41)"
Alguem me pode ajudar?
Solucionado! Ir para a Solução.
em 08-08-2019 06:41 PM
Não sei se foi feita alteração do lado da Vodafone mas já consigo entrar.
em 08-08-2019 06:55 PM
em 01-10-2019 02:38 PM
Boa tarde,
Estou a sofrer do mesmo problema, gostaria de saber como solucionar.
Com os melhores cumprimentos
em 01-10-2019 02:46 PM
Recebi uma mensagem a indicar que tinha HBP Portugal gratis ate final do ano.
Tentei validar-me via vodafone movel e dá-me um erro: "De momento não tem acesso aos conteúdos HBO Portugal. Por favor verifique o estado da sua subscrição junto da vodafone. (12.41)"
Alguem me pode ajudar?
em 01-10-2019 03:46 PM
Olá @JoãoOliveira2,
Movemos o seu tópico por se tratar do mesmo assunto.
Pedimos que nos indique se ativou a oferta através do Portal.
Em caso afirmativo e caso a dificuldade persista, pedimos que nos envie, por mensagem privada:
- Marca e Modelo do Equipamento
- Username HBO
- Qual a conta de e-mail utilizada no registo
- Nick de conta HBO
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone