cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HBO Yorn X 10gb

nirvaner
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde

Tenho o Yorn X 10gb e ando à 2 meses a tentar ativar o HBO, já me registei no https://offers.vodafone.com/pt já entrei em contacto com o departamento de apoio da HBO e o que é certo é que vou ao site da HBO, faço registar por Vodafone móvel, preencho todos os dados e quando clico em ter,imar registo não faz rigorosamente nada.

Já limpei cookies, já experimentei em outro browser e inclusivamente já tentei em outro pc, o resultado é sempre o mesmo, clico e não faz nada, nem ok nem erro.

Podem-me ajudar?

Obrigado.

Davide Lopes
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @nirvaner

 

De forma a podermos reportar a situação, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

- Marca/modelo do equipamento

- E-mail associado ao HBO

- Username HBO

- Print do erro/página em que não consegue terminar o registo

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone