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Resposta

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Solução

HBO - falha na reprodução dos conteúdos

PedroOliveira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Na aplicação HBO, ao tentar iniciar qualquer conteudo, series, filmes, etc.. aparece a seguinte mensagem:

"Para ver este conteúdo ligue a TVBox a uma entrada HDMI da sua TV que suporte HDCP 2.2"

Esta mensagem aparecer de um momento para o outro, porque até ontem estava tudo a funcionar normalmente.

 

ps. já reiniciei a box e router várias vezes.

 

Cumprimentos

 

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PedroOliveira,

Tendo já reiniciado os equipamentos,  para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.

 

  Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigado

Prag_Vodafone