cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HBO registo.

fearinoculum77
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Sou cliente YORN X 10GB e estou neste momento a tentar registar-me no site da HBO, estando impossibilitado de concluir o registo porque o botão "terminar registo" não funciona - em 3 Browsers diferentes. Entrei em contacto com o apoio ao cliente da HBO que me indicou que o problema estaria do vosso lado. Alguém me poderia ajudar? De notar que o registo pode ser concluído se usar outro método de registo i.e. se não registar pela Vodafone - o que considero suspeito.
Agradecia contacto o mais rápido possível.
Obrigado.
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @fearinoculum77

 

Para que possamos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

- Marca/modelo do equipamento

- e-mail associado ao HBO

- Username HBO

 

Obrigado

Brunof_Vodafone