cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Atualização EMUI 9.1 Mate 20 Lite

jnovais
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Exmos,

 

Sabendo recentemente por fontes fidedignas que a EMUI 9.1 já foi lançada para o Mate 20 Lite, pretendia saber por quanto mais tempo vão obrigar os assinantes da Vodafone a esperar por esta atualização?

134 RESPOSTAS 134

Gostava de saber se eu e os restantes clientes vamos receber as devidas atualizações ainda este ano...
É uma vergonha terem as actualizações atrasadas desta maneira sendo que as outras operadoras já disponibilizaram.
Tenho um P20 pro com as 2 ou + atualizações atrasadas, e não venham dizer que é a HUAWEI que não as forneceu pois eu sei muito bem que não é verdade...
Só estão a denegrir a vossa imagem e a perder clientes como o meu caso que se não receber as devidas atualizações até o final do mês de Julho vou cancelar o contrato e abrir com a MEO...
Obrigado, fico a aguardar resposta.

@AlexandreSanto1

 

Juntámos os seus tópicos ao já existente.

 

Sugerimos a consulta dos nossos anteriores comentários.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Ze_do_Pipo
Visitante Junior
Visitante Junior

Criei a minha conta por causa deste motivo , qual sera a melhor maneira de efectuar uma reclamação, isto é inaceitavel e demonstra apenas a falta de respeito que a vodafone tem para com os seus clientes.

O método mais simples:
- https://www.livroreclamacoes.pt/inicio/reclamacao
Ou então diretamente numa loja da Vodafone

jnovais
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Feito, livro recl, Deco, Portal da Queixa e fóruns. Possivelmente em breve CM TV.

RazacxD
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Reclamação feita no livro de reclamações online!
Espero que este thread continue no topo para que os novos utilizadores saibam onde se vão meter.
Vodafone nunca mais!!!

pedrorios
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Olá a todos 😊
Se houver alguma alteração nos vossos equipamentos Vodafone, se chegar algum update por favor informem aqui. 👍🏻
ATENÇÃO
Não pertenço nem trabalho para a Vodafone.
Todos os meus comentários relacionados com a Vodafone são opinião própria ou de conhecimento geral normalmente adoptado por esta.

A Vodafone não tem qualquer responsabilidade por qualquer comentário efectuado por mim.

jnovais
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Estou a pensar criar uma petição online, se vocês concordarem claro, que permita dar a conhecer esta situação ao maior número de pessoas possível, clientes e quem está a pensar mudar para Vodafone. Será uma petição para angariar o maior número possível de assinaturas, de modo a levar este tema a ser discutido no parlamento. 

pedrorios
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Esta é uma situação que darei todo o apoio ao meu alcance. Embora não seja um dos prejudicados directamente, é algo que a meu ver é de interesse nacional, pois afecta a população do país.
Minha assinatura está assegurada.
ATENÇÃO
Não pertenço nem trabalho para a Vodafone.
Todos os meus comentários relacionados com a Vodafone são opinião própria ou de conhecimento geral normalmente adoptado por esta.

A Vodafone não tem qualquer responsabilidade por qualquer comentário efectuado por mim.

Certeza que vou assinar, já estou a ver que queixas aqui ou deco ou portal da queixa também não vai resolver nada, O Vodafone está ignorar os direitos dos consumidores.