cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Código NCK

Cnevado
Visitante
Visitante
Boa noite.
Pedi a portabilidade para outra rede e quando fui colocar o cartão novo no telemóvel, pede-me um código Nck para desbloquear o mesmo.
Como este telemóvel já foi comprado há vários anos, já nao tenho a factura da compra. Como posso obter o código? Obrigada.
Cumprimentos
3 RESPOSTAS 3

Maria_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Cnevado,


Pode obter o código de desbloqueio do seu telemóvel da seguinte forma: insira um cartão SIM Vodafone no seu equipamento. Em seguida, envie uma SMS com a palavra "Desbloquear" para o 1550 gratuitamente, e irá receber o código de desbloqueio através de SMS. Após isso, basta inserir o cartão no novo operador no telemóvel e introduzir o código recebido anteriormente por SMS.

 

Caso não possua um cartão Vodafone, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os seus dados e o IMEI do equipamento que pretende desbloquear, para que possamos ajudar.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada,
Maria_Vodafone

Respondi por mensagem privada. 

Obrigada, @Cnevado.


Pedimos que verifique as suas mensagens privadas assim que possível, pois já lhe respondemos por lá!

 

Obrigada,
Maria_Vodafone