cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Código desbloqueio à rede

gomes27
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Preciso de desbloquear um telemóvel Huawei pois troquei de operadora e não consigo obter o código através do 1550 pois o serviço da Vodafone já foi cancelado. Como posso obter o código? Obrigado pela atenção cumprimentos.
7 RESPOSTAS 7

Solyn
Contribuinte
Contribuinte

Olá!

Acredito que neste casos, apenas numa Loja Vodafone ou contactando 16912

 

Atenciosamente

Solyn

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @gomes27,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- NIF

- Número de telefone

- Marca e modelo do equipamento

- IMEI do equipamento

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa noite! 

Estou a tentar desbloquear um equipamento antigo, um Vodafone VDF 820. Enviei uma mensagem para o 1550 mas o código de desbloqueio que enviaram-me é de outro equipamento pois o IMEI deste telemóvel que quero desbloquear não é o mesmo da mensagem do 1550 . Fiz novamente o processo e de novo recebi o código de desbloqueio errado. O que devo fazer?

Obrigado,

José Roberto

Olá @josemoreira2017,
Obrigada pela sua questão.
Para que possamos ajudar, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com os seguintes dados:
- NIF
- Número de telefone
- IMEI do equipamento
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigada,
Rosa_Vodafone

O meu NIF é 2xxxxxxx0,  o numero do telemovel 9xxxxxxx1, o EMEI do equipamento 3xxxxxxxxxxxxx3.

Para segurança e confidencialidade dos seus dados, editámos as suas mensagens.
Obrigada,
Rosa_Vodafone

NIF: 2xxxxxxx0

Numero do telefone 9xxxxxxx1

EMEI 3xxxxxxxxxxxxx3