Criação
Resposta
Solução
em 14-08-2023 02:05 PM
Boa tarde,
Fiz uma adesão online no mês de julho onde existia uma campanha em vigor que oferecia um voucher de 100e para gastar na loja online. Esta oferta está descrita no contrato, sendo que a instalação foi feita dentro do ambito do mesmo.
Já passaram mais de 15 dias após a instalação e ainda não recebi qualquer tipo de contacto.
Gostaria de proceder à solicitação do voucher conforme descrito no contrato.
Obrigado.
em 14-08-2023 02:23 PM
Olá, @vhamoreira,
Permita-nos verificar em sistema esta questão do voucher.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigado,
VitorS_Vodafone
em 06-09-2023 11:19 AM
Bom dia,
Após tentativa de contacto ainda não foi possivel resolver o assunto. Gostaria de resolver o mais breve possivel.
Obrigado.
em 06-09-2023 11:31 AM
Olá @vhamoreira,
Pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigado,
VitorS_Vodafone