Oferta de vaucher 50€ na loja online por renovação de contrato através do my Vodafone.
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em 04-09-2023 01:13 AM
Simplesmente vergonhoso, há vários anos cliente da Vodafone nunca fui tão mal atendido como agora. Quase 2 meses depois da renovação, e de vários contactos continuo sem receber o meu vaucher. Algo de uma falte de compromisso enorme para com o cliente, pois é nos dito que o recebemos passado 15 dias. Também logo deste mês contactei várias vezes o apoio ao cliente no qual foi sempre me dito que me dariam uma resposta brevemente, nunca chegou. O último contacto foi a semana passada ao qual eu pedi o cancelamento da renovação por falta de cumprimento contratual ao qual me foi dito para aguardar que o problema ia ser resolvido no espaço de 24/48h e nada. Com isto mesmo que cumpra o novo contrato não voltarei a renovar... Se fosse eu com 1 mês de atraso já teria 1multa ou até o serviço cortado mas como são vocês fazem o que querem.
1 RESPOSTA 1
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em 04-09-2023 01:58 AM
Olá @Vtrmr95
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.
Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer aos seus Clientes. Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes.
Para que possamos verificar o que terá ocorrido, poderia enviar-nos por favor uma mensagem privada com o número de conta Vodafone?
Obrigado
Brunof_Vodafone

