Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Coluna sony

Joaopss91
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde.
Eu aderi a um pacote fibra na qual tinha de oferta uma coluna sony, mas não me disseram como a obter. Nas lojas também não me sabem dizer como a adquirir.
Como faço?
3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Joaopss91

 

Quando é feita uma adesão com oferta de equipamentos, como neste caso a coluna, o Cliente receberá uma SMS com um voucher de forma a poder fazer a compra na loja online.

 

Essa SMS é enviada em um prazo de 14 dias úteis após a instalação do serviço.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

É normal então já ter recebido as ofertas da HBO e da Amazon prime, e não esta?
Desde já muito obrigado pela resposta.

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Joaopss91,

 

Sim. As ofertas HBO e Amazon Prime Video são automaticamente atribuídas na ativação do serviço.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone