cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Compra de Samsung Z Flip 7 5G com estado de Erro no acompanhamento

mayconmesquita
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Realizei a compra de um telefone Samsung Z Flip 7 5G na loja online da Vodafone com pontos Clube Viv; completei o pagamento via MB Way, mas não recebi qualquer confirmação por E-mail ou SMS a respeito do meu pedido.

Quando fui fazer o acompanhamento do estado da encomenda, é mostrado um status de Erro. No entanto, fiz o pagamento de imediato à vista, até para ter maior agilidade na compra.

Gostaria de saber do estado verdadeiro da minha encomenda, por favor. E também uma confirmação de que do meu pedido foi confirmado.

Nº Encomenda: 0117565926760187

mayconmesquita_0-1756596794457.png

4 RESPOSTAS 4

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @mayconmesquita,

Lamentamos a situação.

Para que possamos analisar, envie-nos o seu número de conta Vodafone ou NIF associado à encomenda.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

mayconmesquita
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá @Rodolf_Vodafone 

Enviei-lhe o NIF através de uma mensagem privada.

Obrigado

Vanessa_cat
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Anda a acontecer imenso. No meu estado diz eshop.vf_trackAndTrace.status.27 . Já passaram 3 dias e também ainda não recebi qualquer email ou mensagem. É só tenho o número de encomenda porque telefonei ao apoio.

Olá, @Vanessa_cat,

Vamos verificar o que ocorreu com a sua encomenda.

Para isto, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente (número de conta ou serviço Vodafone ou NIF do titular). Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos seu contacto.

Obrigada,

Flávia_Vodafone