Criação
Resposta
Solução
em 31-08-2025 12:34 AM
Realizei a compra de um telefone Samsung Z Flip 7 5G na loja online da Vodafone com pontos Clube Viv; completei o pagamento via MB Way, mas não recebi qualquer confirmação por E-mail ou SMS a respeito do meu pedido.
Quando fui fazer o acompanhamento do estado da encomenda, é mostrado um status de Erro. No entanto, fiz o pagamento de imediato à vista, até para ter maior agilidade na compra.
Gostaria de saber do estado verdadeiro da minha encomenda, por favor. E também uma confirmação de que do meu pedido foi confirmado.
Nº Encomenda: 0117565926760187
em 31-08-2025 01:47 AM
Olá @mayconmesquita,
Lamentamos a situação.
Para que possamos analisar, envie-nos o seu número de conta Vodafone ou NIF associado à encomenda.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 31-08-2025 09:11 PM
em 05-09-2025 02:43 PM
em 05-09-2025 04:04 PM
Olá, @Vanessa_cat,
Vamos verificar o que ocorreu com a sua encomenda.
Para isto, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente (número de conta ou serviço Vodafone ou NIF do titular). Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos seu contacto.
Obrigada,
Flávia_Vodafone