Criação
Resposta
Solução
há um mês
No passado dia 10 de Junho às 17 encomendei um Samsung s25 ultra+tab com os pontos , e pago as prestações , supostamente seria entregue na quinta feira (12-6) paguei os 280€ de entrada por mbway , após o pagamento a APP deu erro e saiu me o dinheiro da conta e não recebi qualquer email de encomenda ou mensagem . Liguei com o apoio ao cliente , fui a loja da Vodafone, fiz formulário( com comprovativo de pagamento) , enviei e-mail e nada , estou desde esse dia á espera de um esclarecimento, até que hoje uma senhora da linha de apoio empresarial me conseguiu dar o número da dita cuja encomenda , não tendo ela um estado definido , apenas que foi feita...
Uma autêntica fantochada , ligo todos os dias a perguntar e a resposta é sempre a mesma " vou falar com a supervisão" " vamos dar urgência ao seu caso" , 7 dias se passaram , e nem a encomenda foi feita . Deplorável situação , já entrei em contato com os meios necessários para que isto não aconteça sempre a toda a gente , PIOR experiência de compra e de atendimento pós venda que obtive como consumidor!
Solucionado! Ir para a Solução.
há um mês
Olá @Hienamindas,
Lamentamos que após 7 dias ainda não tenha tido uma solução concreta. Esta não é, de todo, a experiência que pretendemos proporcionar aos nossos clientes.
Compreendemos a frustração causada por esta experiência, especialmente tendo em conta a falta de informação após vários contactos e os transtornos resultantes do pagamento efetuado sem confirmação da encomenda.
Garantimos que iremos analisar de imediato o seu caso em sistema com a máxima prioridade, envolvendo as equipas responsáveis para obter um esclarecimento e resolução rápida.
Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.
Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a confirmação do código por mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
há um mês
Já lhe enviei o código por mensagem privada.
há um mês
Informamos que respondemos à sua mensagem privada. Poderia, por favor, verificar a nossa resposta? Obrigada.
Obrigada,
Susan_Vodafone
há um mês
Para que todos saibam , fui contactado por telefone sobre o caso novamente , pediram-me o comprovativo ( coisa que já enviei já há uns 5 dias) via formulário) , reenviei por email para eles enviaram para o setor supostamente responsável. Até hoje .
Novamente tenho a dizer inadmissível o que se está a passar , encomenda FEITA A DIA 10 DE JUNHO, hoje dia 18 e ainda estou á espera que seja processada!
há um mês
Olá @Hienamindas,
Compreendemos a sua insatisfação relativamente ao tempo de resposta sobre a entrega da sua encomenda.
Informamos que a sua questão está a ser tratada internamente e que, com a maior brevidade possível, daremos feedback através de mensagem privada.
Agradecemos a sua compreensão e disponibilidade para aguardar.
Obrigada,
Barb_Vodafone
há um mês
há 4 semanas
Hoje dia 20 - 6 , após 9 dias da encomenda ser efetuada e paga , ainda não me conseguiram resolver o problema "internamente" , fica presente mensagem para informar que se até ao meio dia do presente dia não obtiver qualquer tipo de resolução, irei passar o caso para outras entidades .
Uma falta de organização tremenda e de respeito.
há 4 semanas
Olá @Hienamindas,
Desde já, lamentamos a sua insatisfação.
Garantimos que não é, de todo, esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes.
Estamos a fazer o acompanhamento interno desta situação, para que seja resolvida com a maior brevidade, sendo que contamos voltar ao contacto consigo com a maior brevidade.
Pedimos, por favor, que fique atento às suas mensagens privadas.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
há 4 semanas
Para que todos saibam , ao final deste episódio lamentável de 9 dias de insistência da minha parte e reclamação constante, decidiram me dizer que iam efetuar o reembolso.
Efetuei então hoje uma nova encomenda , o mínimo que me podiam fazer seria liquidar qualquer gasto que tive de chamadas para assistentes e colocar urgência na entrega do aparelho .