Criação
Resposta
Solução
Sexta-feira
Bom dia. Efetuei uma compra online no dia 03/01/2026, esta foi expedida no dia 05/01/2026 e no dia 06/01/2026 recebi o agendamento da entrega por parte da empresa de distribuição sendo que iria receber a encomenda no dia 06/01/2026 entre as 15:30 e as 16:30, no entanto não recebi.
Ao fazer o tracking da encomenda, surge a anomalia do operador ROUBO. Entrei em contacto com o apoio ao cliente da empresa de distribuição, e confirmaram a situação. Aconselharam a contactar a Vodafone (já o fiz) mas continuo sem resposta, sem o equipamento que comprei e sem o dinheiro que dei por ele.
Assim sendo, solicito mais informação sobre a situação.
Sexta-feira
Olá, @rjpo,
Lamentamos pelo ocorrido com a sua compra e vamos ajudar com a resolução da questão.
Para que possamos verificar em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente (número de conta ou serviço Vodafone ou NIF do titular). Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos seu contacto.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
Sexta-feira
- última edição
Sexta-feira
por
Prag_Vodafone
Desde já agradeço a atenção. O meu nif é ********.
Sexta-feira
Olá @rjpo
Editámos a sua mensagem por conter dados que apenas devem ser transmitidos via mensagem privada.
Informamos que por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Sugerimos que consulte o número de contacto que tem associado à sua conta e nos confirme o pin recebido via mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
Sexta-feira
Informo que não recebi a sms
Sexta-feira
Olá @rjpo
O código foi enviado para o número de contacto associado à compra 9*****14 .
Pedimos que verifique e envio o código via mensagem privada.
Obrigado
Prag_Vodafone
Sexta-feira
esse não é o meu contacto, enviei PM.