Criação
Resposta
Solução
em 12-04-2026 06:21 PM
Boa tarde,
No passado dia 20 de Março fiz a encomenda (0117740169562864) de um Samsung S26 Ultra com pontos do Clube Viva e pagamento em 24 prestações mensais de 52,07 € e entrada inicial de 130,00€ . Por motivos pessoais, no dia 21 de março, pedi à linha de apoio ao clinte da vodafone o cancelamento da mesma. Foi-me sugerido que não levantasse a encomenda que a mesma seria devolvida à Vodafone e todo o processo seria cancelado. Contudo, verifico que até ao momento não me foram devolvidos os 130,00 € de entrada inicial das condições da oferta, e foi-me emitida uma nota de cobrança relativa à 1ª mensalidade de um equipamento que eu nunca levantei. Agradeço que esta situação seja corrigida com a máxima brevidade possivel. Obrigado.
em 12-04-2026 07:19 PM
Olá @Bruno61,
Compreendemos a sua situação e estamos aqui para lhe prestar todo o apoio necessário para resolver esta questão da encomenda e dos valores cobrados.
Vamos analisar cuidadosamente tanto a retenção do valor de entrada como a faturação da primeira mensalidade, de forma a percebermos exatamente o que se passou no processo de devolução e cancelamento do equipamento.
Por motivos de segurança e privacidade, nós enviámos-lhe um código de validação por SMS para o seu contacto de telemóvel. Pedimos que, por favor, nos envie o código recebido através de uma mensagem privada para podermos avançar com a análise detalhada da sua conta.
Para enviar a mensagem privada, basta clicar num dos moderadores, que são os utilizadores identificados como “nome_Vodafone”, e escolher a opção “Enviar uma mensagem privada”.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 13-04-2026 11:44 AM
Olá Susana,
Peço desculpa, apenas li a sua mensagem agora e parti do principio que a mensagem que recebi fosse algum tipo de phishing. Pode reenviar, por favor?
Muito obrigado.
Cumprimentos,
Bruno Castro
em 13-04-2026 12:22 PM
em 13-04-2026 12:28 PM
Olá Vitor,
Não recebi nada. Aliás julgo que nem a primeira ter recebido, mas como tive fora do país tinha muitas mensagens de roaming e presumi que a pudesse ter apagado... está a mandar para o n.º correto: 910405805.
Obrigado.
Bruno Castro
em 13-04-2026 01:30 PM
Olá @Bruno61
Sim. Estamos a mandar para o número de contacto correto.
Vamos efetuar novo envio. Ficamos a aguardar validação via mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
em 13-04-2026 01:37 PM
Boa tarde,
Código 256106.
Obrigado.
Bruno Castro
em 13-04-2026 01:57 PM
Olá @Bruno61,
Pedimos que envie-nos o código por mensagem privada, por favor.
Para enviares a mensagem privada, basta ires ao perfil de um dos nossos moderadores (podes clicar no meu nome) e selecionar a opção “Enviar uma mensagem privada”. Os moderadores estão identificados como “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 13-04-2026 02:01 PM
Obrigado pelo esclarecimento. Acabei de lhe enviar mensagem privada.
em 13-04-2026 02:43 PM
@Bruno61, respondemos a tua mensagem privada, pelo que pedimos que verifiques a tua caixa de mensagens, por favor.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone