cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Devolução de encomenda

Bruno61
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

No passado dia 20 de Março fiz a encomenda (0117740169562864) de um Samsung S26 Ultra com pontos do Clube Viva e pagamento em 24 prestações mensais de 52,07 € e entrada inicial de 130,00€ . Por motivos pessoais, no dia 21 de março, pedi à linha de apoio ao clinte da vodafone o cancelamento da mesma. Foi-me sugerido que não levantasse a encomenda que a mesma seria devolvida à Vodafone e todo o processo seria cancelado. Contudo, verifico que até ao momento não me foram devolvidos os 130,00 € de entrada inicial das condições da oferta, e foi-me emitida uma nota de cobrança relativa à 1ª mensalidade de um equipamento que eu nunca levantei. Agradeço que esta situação seja corrigida com a máxima brevidade possivel. Obrigado. 

9 RESPOSTAS 9

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Bruno61,

Compreendemos a sua situação e estamos aqui para lhe prestar todo o apoio necessário para resolver esta questão da encomenda e dos valores cobrados. 

Vamos analisar cuidadosamente tanto a retenção do valor de entrada como a faturação da primeira mensalidade, de forma a percebermos exatamente o que se passou no processo de devolução e cancelamento do equipamento.

Por motivos de segurança e privacidade, nós enviámos-lhe um código de validação por SMS para o seu contacto de telemóvel. Pedimos que, por favor, nos envie o código recebido através de uma mensagem privada para podermos avançar com a análise detalhada da sua conta.

Para enviar a mensagem privada, basta clicar num dos moderadores, que são os utilizadores identificados como “nome_Vodafone”, e escolher a opção “Enviar uma mensagem privada”.

Obrigada,

Susan_Vodafone

Olá Susana,

Peço desculpa, apenas li a sua mensagem agora e parti do principio que a mensagem que recebi fosse algum tipo de phishing. Pode reenviar, por favor?

Muito obrigado.

Cumprimentos,

Bruno Castro

Olá @Bruno61,

Reenviámos o código.

Poderia confirmar, por favor?

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Olá Vitor,

Não recebi nada. Aliás julgo que nem a primeira ter recebido, mas como tive fora do país tinha muitas mensagens de roaming e presumi que a pudesse ter apagado... está a mandar para o n.º correto: 910405805.

Obrigado.

Bruno Castro

Olá @Bruno61 

Sim. Estamos a mandar para o número de contacto correto.
Vamos efetuar novo envio. Ficamos a aguardar validação via mensagem privada.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado
Prag_Vodafone

Boa tarde,

Código 256106.

Obrigado.

Bruno Castro

Olá @Bruno61,

Pedimos que envie-nos o código por mensagem privada, por favor.

Para enviares a mensagem privada, basta ires ao perfil de um dos nossos moderadores (podes clicar no meu nome) e selecionar a opção “Enviar uma mensagem privada”. Os moderadores estão identificados como “Username_Vodafone”.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Obrigado pelo esclarecimento. Acabei de lhe enviar mensagem privada.

@Bruno61, respondemos a tua mensagem privada, pelo que pedimos que verifiques a tua caixa de mensagens, por favor.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone