Criação
Resposta
Solução
em 05-05-2025 06:28 PM
Adquiri um ESIM TRAVEL dia 01/05/2025, recebi 2 email com QR CODE para instalação, porém sem validade. Já entrei em contato várias vezes, enviei os dados da encomenda e nota fiscal para resolver o problema, mas até o momento nada foi solucionado. Telefone: 910362499
em 05-05-2025 06:54 PM
Olá @RubensGondim,
Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 05-05-2025 08:57 PM
Não há mensagens na minha caixa privada.
em 05-05-2025 09:43 PM
Olá @RubensGondim,
A dificuldade com o seu eSIM está em tratamento com o departamento responsável. Assim que tivermos resposta, daremos feedback com a maior brevidade possível.
Agradecemos a disponibilidade em aguardar.
Obrigada,
Barb_Vodafone