cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

QR CODE INVÁLIDO OU JÁ UTILIZADO.

Lismcguerra
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Comprei um ESIM TRAVEL, recebi o email com o QR CODE já duas vezes para ser instalado mas não consigo, uma vez que ao tentar instalar dá a mensagem do assunto desta mensagem. Número do ESIM: 91XXXX64

1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Lismcguerra

 

Lamentamos a dificuldade na ativação do seu eSIM.

 

Verificámos que a sua questão está a ser acompanhada por mensagem privada, para que possamos analisar o estado do seu eSIM com maior detalhe.

 

Pedimos, por favor, que acompanhe a nossa resposta na mensagem privada.

 

Agradecemos a sua compreensão. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone