cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Encomenda Pixel 10 Pro XL

JRato
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde,
Fiz a encomenda do equipamento a 22 da Agosto tendo perfeito conhecimento que só iria ser expedido a 22 de Setembro, no entanto, no dia de hoje ao consultar o estado da encomenda a mesma diz Erro. O dinheiro e os pontos foram retirados e não recebi mais nenhuma informação da vossa parte.
Gostaria de saber em que ponto está esta encomenda pois se não calha a ir verificar a Vodafone também não informa..
3 RESPOSTAS 3

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JRato,

 

Permita-nos verificar o motivo do erro na sua compra e ajudar com a dificuldade, por favor.

 

Para isso, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Boa tarde @Jvitor_Vodafone ,

Já enviei a informação pedida.

Olá @JRato,

 

Respondemos à sua mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone