Criação
Resposta
Solução
Segunda-feira
Boa tarde efetuei encomenda dia 04/08 de dois artigos na loja online (Samsung buds 3 e outros que não me recordo do nome) no total não prefazia os 150€ do valor do voucher, até agora não recebi nada, tentei contactar a Vodafone sou encaminhado para atendimento eletrônico e solicitam número da encomenda, não recebi nenhum número atribuído à mesma, salvaguardo que possa ter ido para spam e tenha apagado inadvertidamente, como posso proceder?
Segunda-feira
Olá @eafl74
Para podermos verificar o estado da encomenda, poderias enviar-nos uma mensagem privada com o NIF associado?
Obrigado,
Brunof_Vodafone
Segunda-feira
Segunda-feira
Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Brunof_Vodafone
Segunda-feira
- última edição
Segunda-feira
por
Mayon_Vodafone
Segunda-feira
Olá @eafl74,
Editamos a sua publicação de forma a esconder os seus dados pessoais, pois foi postado em público.
Para enviar mensagem privada, basta acederes ao perfil de um dos moderadores (podes clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação por SMS para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Seria possível consultar o número de contacto da sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?
Obrigado,
Mayon_Vodafone