cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Encomenda online cancelada antes do prazo

CatarinaT_
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Efetuei a compra de um equipamento na loja online no dia 04/09/2025 para entrega em loja. No dia 05/09/2025 (sexta-feira) às 17:18 recebo email + sms a informar que a encomenda estava diponivel para levantamento e disponha de 72h para a levantar. Hoje dia 08/09/2025 (segunda-feira) às 07:00 recebo email a alertar que disponha de 24h para levantar a encomenda, mas às 12:00 recebo sms a informar que a encomenda foi anulada por nao ter sido levantada no prazo previsto. Afinal que contas de prazo são estas Vodafone? Já tentei entrar em contacto convosco via chat e telefone e as respostas sao inuteis. Gostaria de saber se hoje ainda me posso deslocar à loja para levantar a encomenda? A compra foi feita com voucher empresarial de desconto. Posso voltar voltar a adquiri o equipamento utilizado o mesmo voucher? Afinal qual é o prazo para levantamento em loja de compra online? Ao adquirir diz que o prazo para o equipamento para chegar à loja é de 3 a 5 dias uteis e depois fazem a anulação em menos de 24h uteis disponiveis para levantamento.

1 RESPOSTA 1

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @CatarinaT_,

Vamos verificar o estado da sua encomenda.

Para isso pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente (número de conta ou serviço Vodafone ou NIF do titular). Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos seu contacto.

Obrigada,

Flávia_Vodafone