cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Encomenda paga sem notificação

SergioGutierres
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Dia 14 de outubro efetuei uma encomenda de um Xiaomi 15c que estava em desconto, com o uso de pontos e com pagamento feito e confirmado por MBWay, num valor de 119,90€. A única comunicação recebida foi a indicação por SMS que o contrato ia se extender por 24 meses. Não foi recebido e-mail ou SMS de confirmação de compra ou estado de entrega. Sendo assim também não consigo verificar o estado da encomenda por não ter número da mesma.

Alguém pode me ajudar com esta situação?

Cumprimentos, Sérgio Gutierres

1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @SergioGutierres,

 

Permita-nos verificar detalhes da sua encomenda e ajudar a esclarecer o estado atual da compra.

 

Para isso, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone