Criação
Resposta
Solução
em 26-05-2020 10:13 AM
Aderi um pacote dos serviços da vodafone com a adesão de uma TV há duas semanas, e ainda não fui contatado para entrega da mesma. Já liguei para os serviços de apoio ao cliente, porém até o momento ninguém entrou em contato comigo para fazer o agendamento.
Aguardo retorno.
em 26-05-2020 12:33 PM
Olá @geversonms
Verificámos que a situação está a ser analisada através do Facebook da Vodafone Portugal.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 26-05-2020 03:06 PM
em 26-05-2020 05:05 PM
Através do Facebook foram pedidos os dados associados ao serviço de forma a ser possível verificar a situação, contudo e de acordo com a informação prestada por essa via, fez um contacto para o Serviço de Apoio a Clientes, tendo optado pela oferta da mensalidade em vez da TV, não sendo possível efetuar outra alteração da oferta.
Obrigado
Brunof_Vodafone