cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Equipamento a prestações

Izzy_Santos
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Onrem fui à loja para adquirir um equipamento iphone 17 pro max a prestações e qual é o meu espanto, quando me dizem que não tendo pontos suficientes, teria que pagar à cabeça cerca de 450€. Não é essa a indicação que está na página. O que lá diz é 3750 pontos ou 48€ mês + 100€.
E o Sr da loja disse que eram os 3750 para poder comprar pelos 48€ mês + os 100 de entrada.
Agradecia um esclarecimento pois a informação na loja não é nada disse que dá a entender nem fala em alteração de valores de entrada na falta dos pontos.
3 RESPOSTAS 3

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Izzy_Santos,

Permita-nos esclarecer que o respetivo valor de entrada é caso possua os pontos clube viva suficientes.

Ao não possuir os pontos necessários, serão aplicados outros valores de entrada.

Agradecemos a sua compreensão.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Pois já percebi. Mas a informação na loja online não está explícita dessa forma. Dá a entender que é uma opção ou outra. É 3750 pontos são cerca de 1800€ em pagamentos à Vodafone. Estamos a pagar o telemóvel 2x é isso? Puro roubo. Comecei este ano o contrato convosco pela 1ª vez . Está visto que é lição a aprender e não renovar. Tem sido só desilusões convosco até agora.

Compreendemos e pedimos desculpa, @Izzy_Santos.

Esperando poder continuar a merecer a sua confiança, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento, pelo que, sempre que necessite, não hesite em contactar-nos.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone