cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro compra online

ivo84
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Fiz duas compras na loja online por MB Way, o dinheiro saiu, mas a encomenda deu erro e não foi gerada. Preciso do reembolso. O apoio ao cliente nem sabe o que fazer nestas situações, que falta de informação.
5 RESPOSTAS 5

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @ivo84, bom dia.
Compreendemos a tua preocupação, sobretudo quando o valor já foi debitado e a encomenda não ficou concluída.

Para analisarmos o teu caso em detalhe e acompanharmos esta situação da melhor forma, envia-nos, por mensagem privada, o NIF e o número da encomenda. Para isso, clica no meu perfil de moderadora e seleciona a opção "Enviar mensagem privada".

Estamos disponíveis para ajudar no que for necessário.

Obrigada,
Brunna_Vodafone

Bom dia, eu pretendo saber quando vão fazer os reembolsos dos valores das duas compras que eu fiz e que ficaram em estado "erro"na Vodafone online cada uma no valor de 130 euros uma no dia 4/08/2026 e outra no dia 5/08/2026 . Cumprimentos. 
NIF XXXXXXXXX N. CONTA: XXXXXXXXX

Olá @ivo84

Editámos a tua mensagem para garantir a segurança e a privacidade dos teus dados.

Para que possamos verificar o estado da tua encomenda, enviámos um código de validação para o número de telemóvel 93XXXXX35. Pedimos, por favor, que nos envies, por mensagem privada, o código que recebeste.

Para enviares uma mensagem privada, basta acederes ao perfil de um dos moderadores (podes clicar no meu nome) e selecionar a opção "Enviar uma mensagem" (do lado direito, a encarnado). Os moderadores estão identificados com "Username_Vodafone".

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

819423

Olá, @ivo84,

Pedimos que indiques o código por mensagem privada, por favor.

Para enviares a mensagem privada, basta ires ao perfil de um dos nossos moderadores (podes clicar no meu nome) e selecionar a opção “Enviar uma mensagem privada”. Os moderadores estão identificados como “Username_Vodafone”.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone