Criação
Resposta
Solução
há 2 semanas
há uma semana
Olá, @ivo84, bom dia.
Compreendemos a tua preocupação, sobretudo quando o valor já foi debitado e a encomenda não ficou concluída.
Para analisarmos o teu caso em detalhe e acompanharmos esta situação da melhor forma, envia-nos, por mensagem privada, o NIF e o número da encomenda. Para isso, clica no meu perfil de moderadora e seleciona a opção "Enviar mensagem privada".
Estamos disponíveis para ajudar no que for necessário.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
há uma semana
- última edição
há uma semana
por
Barb_Vodafone
Bom dia, eu pretendo saber quando vão fazer os reembolsos dos valores das duas compras que eu fiz e que ficaram em estado "erro"na Vodafone online cada uma no valor de 130 euros uma no dia 4/08/2026 e outra no dia 5/08/2026 . Cumprimentos.
NIF XXXXXXXXX N. CONTA: XXXXXXXXX
há uma semana
Olá @ivo84,
Editámos a tua mensagem para garantir a segurança e a privacidade dos teus dados.
Para que possamos verificar o estado da tua encomenda, enviámos um código de validação para o número de telemóvel 93XXXXX35. Pedimos, por favor, que nos envies, por mensagem privada, o código que recebeste.
Para enviares uma mensagem privada, basta acederes ao perfil de um dos moderadores (podes clicar no meu nome) e selecionar a opção "Enviar uma mensagem" (do lado direito, a encarnado). Os moderadores estão identificados com "Username_Vodafone".
Obrigada,
Barb_Vodafone
há uma semana
há uma semana
Olá, @ivo84,
Pedimos que indiques o código por mensagem privada, por favor.
Para enviares a mensagem privada, basta ires ao perfil de um dos nossos moderadores (podes clicar no meu nome) e selecionar a opção “Enviar uma mensagem privada”. Os moderadores estão identificados como “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone