cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro no estado da encomenda/Tracking com erro

Fabiolfp
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boas
A minha encomenda foi expedida a dois dias e o prazo e de 1/2 dias então gostava de saber onde está a encomenda visto o vosso site não funcionar corretamente
Diz sempre erro quando metemos o número de encomenda e nunca deu para ver o verdadeiro paradeiro da encomenda
Péssimo serviço quando até empresas básicas tem melhor sistema de rastreio em encomendas de 10/20€ e a Vodafone não tem nem como saber o tracking em encomendas de 1000€
1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Fabiolfp, bom dia.

Para analisarmos a estado da entrega da sua encomenda no sistema e garantirmos a segurança dos seus dados, clique no meu perfil, selecione "Enviar mensagem privada" e indique o seu NIF ou número de conta Vodafone.

Aguardamos as suas informações para continuar a ajudar.

Obrigada,
Brunna_Vodafone