cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fatura compra com pontos

notmanzl
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa tarde,

Fiz agora uma encomenda online com pontos e, no email da encomenda, o butão para "Ver o estado da encomenda" não funciona. Não me parece ser um link sequer.

Como posso seguir a encomenda? Como obtenho a fatura?

 

Obrigado

3 RESPOSTAS 3

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @notmanzl, boa tarde.
Pode acompanhar o estado da sua encomenda no site. Basta ir ao final da página, no lado inferior esquerdo, e selecionar “Estado da Encomenda” na área de Suporte.
A fatura do equipamento será enviada juntamente com o equipamento no momento da entrega.
Caso tenha dificuldade em acompanhar o estado da encomenda, envie-nos por mensagem privada (clicando no meu perfil e escolhendo “Enviar mensagem privada”) o número da conta, NIF e número da encomenda para ajudarmos.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

Boa tarde,

 

Já consegui ver que a encomenda foi enviada, há alguma forma de ter o tracking da transportadora? Ou pelo menos saber qual é a transportadora? Obrigado.

Olá @notmanzl, boa tarde.
Para que possamos consultar os dados da encomenda e transportadora, envie-nos por mensagem privada (clicando no meu perfil e escolhendo “Enviar mensagem privada”) o número da conta, NIF e número da encomenda para ajudarmos.
Obrigada,
Brunna_Vodafone