Criação
Resposta
Solução
em 31-10-2025 04:48 PM
Boa tarde,
Fiz agora uma encomenda online com pontos e, no email da encomenda, o butão para "Ver o estado da encomenda" não funciona. Não me parece ser um link sequer.
Como posso seguir a encomenda? Como obtenho a fatura?
Obrigado
em 31-10-2025 05:49 PM
Olá @notmanzl, boa tarde.
Pode acompanhar o estado da sua encomenda no site. Basta ir ao final da página, no lado inferior esquerdo, e selecionar “Estado da Encomenda” na área de Suporte.
A fatura do equipamento será enviada juntamente com o equipamento no momento da entrega.
Caso tenha dificuldade em acompanhar o estado da encomenda, envie-nos por mensagem privada (clicando no meu perfil e escolhendo “Enviar mensagem privada”) o número da conta, NIF e número da encomenda para ajudarmos.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 03-11-2025 02:57 PM
Boa tarde,
Já consegui ver que a encomenda foi enviada, há alguma forma de ter o tracking da transportadora? Ou pelo menos saber qual é a transportadora? Obrigado.
em 03-11-2025 03:17 PM
Olá @notmanzl, boa tarde.
Para que possamos consultar os dados da encomenda e transportadora, envie-nos por mensagem privada (clicando no meu perfil e escolhendo “Enviar mensagem privada”) o número da conta, NIF e número da encomenda para ajudarmos.
Obrigada,
Brunna_Vodafone