cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Informações Contraditórias e Atrasos na Entrega

Andreiasdrm
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde.

É com muita pena minha que venho expor a situação atual da minha encomenda.
Comprei o iPhone 18 Pro Max 256gb Bordeaux no dia 16 de setembro. Ao realizar a compra, dizia que poderia demorar até 4 semanas a chegar (ou seja, até dia 14 de outubro) e que as encomendas eram enviadas por ordem de compra. Até aí, tudo “ok”.
Qual não é o meu espanto quando vejo pessoas (algumas até conhecidas minhas) a receberem os telemóveis IGUAIS ao que eu encomendei, com as mesmas especificações, sendo que essas pessoas encomendaram depois de mim.

No Apoio ao Cliente por telefone, foi-me passada a informação que teriam até dia 2 para me agendarem a entrega. Fui a uma loja oficial, disseram que a minha encomenda estava como “Finalizada para Remessa”, o que significa que só falta a transportadora ir buscar.
Liguei novamente para um número que me foi fornecido pelos colegas para confirmar a informação. A chamada está gravada e durante a mesma foi-me novamente confirmado que o meu aparelho está pronto e falta a transportadora ir buscar, contudo o problema está a ser a transportadora, dado que não sabem quando é que vão buscar o equipamento assim como não sabem como funciona em termos de “escolha” de equipamentos para entregar. INCLUSIVE a funcionária até comentou sobre a situação pessoal dela, que no ano passado comprou o iPhone branco e que teve de esperar 3 meses, sendo que me pode acontecer o mesmo.
No entanto, pelo Instagram e pelo Fórum Vodafone já me dizem que afinal a encomenda ainda está em processamento.
O melhor disto tudo: mesmo que só receba o telemóvel em novembro, a prestação de outubro tem de ser paga… DUM APARELHO QUE NÃO RECEBI AINDA.
Ah, e ainda me confirmaram que dia 23 de outubro vai haver stock físico nas lojas, pelo que ter comprado em pré venda em nada me valeu. Se há milhares de pessoas a aguardar os seus aparelhos, faz algum sentido depois haver em loja enquanto as “pré vendas” não estão despachadas? A lógica da pré-venda é receber primeiro que o público geral.

Estou cansada da falta de informação, da incompetência e da falta de transparência e respeito pelos clientes.
Estou a ver imensas pessoas que compraram pela FNAC, Worten, Rádio Popular, Darty… a receberem os seus telemóveis 1 semana após compra e eu estou à espera há quase 1 mês?!?!! Sendo que quero vender o meu atual e, a cada semana, o valor que me dão desce drasticamente.

Sou cliente Vodafone há mais de 10 anos mas posso garantir uma coisa: se o telemóvel não me chega até dia 14 de outubro, garanto que irei aconselhar-me com as entidades competentes.
É um ABUSO e um absurdo o que está a acontecer.
Zero organização, zero noção. E ainda colocaram “com stock” na Loja Online para receberem mais encomendas.

Quero dar os parabéns à Vodafone: conseguiram perder uma cliente. Se o telemóvel me aparecer até dia 14, irei respeitar o contrato mas sairei desta operadora assim que o mesmo terminar.

Vergonhoso.
0 RESPOSTAS 0