Criação
Resposta
Solução
em 10-05-2019 05:07 PM
em 10-05-2019 06:13 PM
Olá @Claudiacarvalho
De momento não temos uma previsão para a reposição de stock do equipamento. Contudo estamos a aguardar a chegada de unidades. Poderá ativar o alerta de stock na Loja Online ou em alternativa efetuar uma reserva numa Loja Vodafone.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 17-05-2019 12:25 AM
Boa noite, eu recebi o p30 lite e está a funcionar corretamente, mas não havia uma oferta da vodafone ? isso nao chega porventura?
cumprimentos
em 17-05-2019 12:33 AM
Olá @RuiLOPES2
Após efetuar a compra do Huawei P30 lite entre dias 24 de abril e 9 de maio de 2019 e tendo sido realizado o pagamento na integra ou a primeira prestação em caso de compra a prestações. Deverá aceder ao site, até ao dia 24 de maio de 2019 às 23h59, e preencher os dados que lhe forem solicitados no formulário disponível para o efeito, adicionando os comprovativos da respetiva pré-compra e do pagamento de 100% do valor do equipamento (fatura de compra do equipamento) ou da primeira prestação em caso de compra em modo de prestações.
Obrigada
SaraM_Vodafone