cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Lançamento P30 lite

BrunoFerreira12
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Já há data prevista para distribuição das primeiras unidades de pré-venda?

Cumprimentos

Bruno Ferreira

18 RESPOSTAS 18

Boa tarde, também tenho estado à espera e atender o vosso aviso de que possuem em stock Online o vosso P30Lite mas depois quando vou verificar, não se encontra em nenhuma localidade.

 

Isto numa relação de tempo, de 10min do email recebido de vossa notificação.

Não entendo o aviso e onde se encontra então disponível quando avisam? se existe mesmo ou tem sido um bug?

 

Obrigado.

Olá, também ainda estou á espera, oque é também imprecionante é o facto de em todas as moderadoras já se encontra disponível menos aqui na Vodafone.
Aguardo pelo vosso contacto, obg

Olá, também queria saber se já têm data definida, ou uma previsão
Obrigado, aguardo resposta!

Anónimo
Não aplicável

Olá @mrveloso e @linceal28,

 

De momento, o equipamento Huawei P30 lite não se encontra disponível para compra. Uma vez que primeiramente serão satisfeitas as encomendas relativamente à pré-compra, por ordem de chegada.

 

O equipamento encontra-se esgotado, no entanto, devido ao cancelamento de algumas encomendas, poderão ter entrado poucas unidades no stock da loja online, o que fez com que fossem enviados o alertas.


Obrigada

SaraM_Vodafone

Sim, mas eu fiz uma pré-venda mas ainda não fui contactado para ir receber o telemóvel , só queria saber a data prevista.

@linceal28

 

Não conseguiremos de momento indicar uma previsão para a entrega.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Quando saberemos que há disponibilidade?

Ou há em.loja física? E não.para online?
Obrigado

Anónimo
Não aplicável

Não temos acesso ao stock de loja, Relativamente ao stock online, tivemos uma procura bastante elevada e as unidades disponibilizadas pela marca esgotaram.


Sugerimos que indique os seus dados no site, para receber alerta de stock na loja online.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

Anónimo
Não aplicável

Olá @linceal28

 

Compreendemos e pedimos desculpa pela demora.

Não temos ainda previsão de quando será contactado para a entrega do equipamento, mas esperamos que seja o mais breve possível.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone