Criação
Resposta
Solução
em 02-05-2019 12:16 PM
Boa tarde,
Já há data prevista para distribuição das primeiras unidades de pré-venda?
Cumprimentos
Bruno Ferreira
em 16-05-2019 06:35 PM
Boa tarde, também tenho estado à espera e atender o vosso aviso de que possuem em stock Online o vosso P30Lite mas depois quando vou verificar, não se encontra em nenhuma localidade.
Isto numa relação de tempo, de 10min do email recebido de vossa notificação.
Não entendo o aviso e onde se encontra então disponível quando avisam? se existe mesmo ou tem sido um bug?
Obrigado.
em 16-05-2019 06:50 PM
em 16-05-2019 07:51 PM
16-05-2019 08:35 PM - editado 17-05-2019 12:22 PM
Olá @mrveloso e @linceal28,
De momento, o equipamento Huawei P30 lite não se encontra disponível para compra. Uma vez que primeiramente serão satisfeitas as encomendas relativamente à pré-compra, por ordem de chegada.
O equipamento encontra-se esgotado, no entanto, devido ao cancelamento de algumas encomendas, poderão ter entrado poucas unidades no stock da loja online, o que fez com que fossem enviados o alertas.
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 16-05-2019 09:02 PM
em 16-05-2019 09:47 PM
Não conseguiremos de momento indicar uma previsão para a entrega.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 16-05-2019 09:58 PM
em 17-05-2019 12:37 AM
Não temos acesso ao stock de loja, Relativamente ao stock online, tivemos uma procura bastante elevada e as unidades disponibilizadas pela marca esgotaram.
Sugerimos que indique os seus dados no site, para receber alerta de stock na loja online.
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 14-05-2019 08:23 PM
Olá @linceal28
Compreendemos e pedimos desculpa pela demora.
Não temos ainda previsão de quando será contactado para a entrega do equipamento, mas esperamos que seja o mais breve possível.
Obrigado
BrunoC_Vodafone