Criação
Resposta
Solução
em 29-05-2025 11:21 PM
em 30-05-2025 12:16 AM
Olá @Manueljccampos
Sugerimos que limpe o seu histórico de navegação/dados e tente realizar um novo login.
Caso esteja a comprar um equipamento móvel deve garantir que está a utilizar uma conta com um número móvel uma vez que ao efetuar a compra de equipamentos com pontos Clube Viva (estes incluem, telemóveis, internet móvel, smartwatches LTE e Cellular, smart TV’s e gaming), subscreverá um período contratual de 18 meses na rede Vodafone com o número do serviço que associa a essa compra.
Caso as dificuldades persistam, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com:
Número de conta Vodafone
Produto pretendido (marca, modelo, cor, etc)
Qual a opção de pontos
Print/video dos erros
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
em 19-08-2025 10:55 AM
Bom dia @Manueljccampos
Consegui resolver? Envie email para info@anacom.pt, escreva no Portal da Queixa e no Livro de Reclamações.
Há um mês que ando com este problema (tenho uma série de provas, inclusive com datas) e ninguem que eu conheça está a conseguir comprar na loja online. Erros constantes e campanhas a decorrer apesar das sucessivas promessas de resolução pela parte do apoio ao cliente. Identificados erros, a loja online deveria estar em manutenção até ser resolvido. Também não consigo utilizar os pontos, apesar de ter todas as condições. Estou a aguardar resoluções sem data definida, enquanto vou perdendo as campanhas.
A loja online da Vodafone não é de confiança, o que faz duvidar se as campanhas realmente são cumpridas conforme são anunciadas. Comigo não são cumpridas porque eu não consigo usufruir de nenhuma delas, apesar dos erros terem sido admitidos. O que é certo é que a Loja continua cheia de erros, as campanhas ativas e nada é colocado em manutenção. Deixam as pessoas frustradas.
Iremos reunir um grupo de pessoas com o mesmo problema para expor a situação às autoridades competentes.
Espero que a vodafone resolva o assunto de imediato, está a prolongar-se demasiado.