Não Recebi E-mail de Confirmação de Compra
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
Quinta-feira
Bom dia,
Fiz uma compra na loja Vodafone de um equipamento e fiz o pagamento por MBWay. Usei também os meus pontos do Clube Viva.
Infelizmente, não recebi nenhum email de confirmação. O dinheiro já saiu da minha conta.
Por favor, verifiquem o que se passa.
Atenciosamente,
Marco Oliveira
Fiz uma compra na loja Vodafone de um equipamento e fiz o pagamento por MBWay. Usei também os meus pontos do Clube Viva.
Infelizmente, não recebi nenhum email de confirmação. O dinheiro já saiu da minha conta.
Por favor, verifiquem o que se passa.
Atenciosamente,
Marco Oliveira
2 RESPOSTAS 2
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
Quinta-feira
Olá @Sentinel,
Lamentamos que ainda não tenha recebido o e-mail de confirmação da sua encomenda.
Pedimos, por favor, que verifique se o e-mail não está na pasta de "Spam".
Caso não tenha recebido o e-mail, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o número de telemóvel associado à sua compra para que possamos verificar.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone

Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
Quinta-feira
Agora mesmo enviarei mensagem com os dados
