Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não Recebi E-mail de Confirmação de Compra

Sentinel
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,
Fiz uma compra na loja Vodafone de um equipamento e fiz o pagamento por MBWay. Usei também os meus pontos do Clube Viva.
Infelizmente, não recebi nenhum email de confirmação. O dinheiro já saiu da minha conta.
Por favor, verifiquem o que se passa.
Atenciosamente,
Marco Oliveira
2 RESPOSTAS 2

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Sentinel

 

Lamentamos que ainda não tenha recebido o e-mail de confirmação da sua encomenda.

 

Pedimos, por favor, que verifique se o e-mail não está na pasta de "Spam".

 

Caso não tenha recebido o e-mail, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o número de telemóvel associado à sua compra para que possamos verificar.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Agora mesmo enviarei mensagem com os dados