Criação
Resposta
Solução
em 30-10-2025 09:22 AM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 30-10-2025 10:11 AM
Olá @Mosorio,
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar.
Indique-nos por mensagem privada:
Produto que está a tentar comprar (marca, modelo, cor, memoria, outros)
Página onde verifica a dificuldade
Mensagem de erro
Data e Hora
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Obrigado
Prag_Vodafone
em 30-10-2025 06:01 PM
Boa tarde,
Engraçado que hoje liguei no suporte e me disseram que bloquearam compras loja online, parceladas, devido a erro no carrinho! Mas o produto nem chega na parte de decidir de que jeito eu vou pagar. Ai fica assim, sem poder executar a compra e sem suporte de como ter uma solução. Dois anos pagando plano, e quando se precisa da Vodafone pra fazer a compra de um produto, simplesmente da erro e não tem solução. A compra do online não pode ser feita em loja ou por telefone ou ao menos poder reservar o produto até que resolvam o problema. É complicado!
em 30-10-2025 06:41 PM
Olá @Pauloper12 e @Andreeym, boa noite.
Para analisarmos os erros em finalizarem as compras dos equipamentos na loja online e garantirmos a segurança dos vossos dados, pedimos, por favor, que enviem uma mensagem clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada" com os vossos NIF's ou números de conta Vodafone.
Aguardamos as suas informações para continuar a ajudar.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 30-10-2025 05:53 PM