cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Nao consigo validar e comprar produto no carrinho

Mosorio
Visitante Junior
Visitante Junior
Bom dia,
Tenho um produto no carrinho que quero comprar.
Quando carrego no botão "validar e comprar" tenho o erro "Oops... Lamentamos mas ocorreu um erro. Por favor tente novamente mais tarde."
Ja limpei a cache e cookies do telemóvel. Ja reiniciei. Ja tentei fazer a compra desde outros dispositivos incluindo laptop e tenho sempre o mesmo erro.

Nota: Nao pretendo usar pontos viva. Pretendo usar um voucher recebido no momento da assinatura de contrato com a Vodafone.

Obrigado.
Cumprimentos,
Mike
4 RESPOSTAS 4

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Mosorio,

Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar.

Indique-nos por mensagem privada:

Produto que está a tentar comprar (marca, modelo, cor, memoria, outros)
Página onde verifica a dificuldade
Mensagem de erro
Data e Hora
Envie print da dificuldade

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado
Prag_Vodafone

Boa tarde,

Engraçado que hoje liguei no suporte e me disseram que bloquearam compras loja online, parceladas, devido a erro no carrinho! Mas o produto nem chega na parte de decidir de que jeito eu vou pagar. Ai fica assim, sem poder executar a compra e sem suporte de como ter uma solução. Dois anos pagando plano, e quando se precisa da Vodafone pra fazer a compra de um produto, simplesmente da erro e não tem solução.  A compra do online não pode ser feita em loja ou por telefone ou ao menos poder reservar o produto até que resolvam o problema. É complicado!

Olá @Pauloper12 e @Andreeym, boa noite.

Para analisarmos os erros em finalizarem as compras dos equipamentos na loja online e garantirmos a segurança dos vossos dados, pedimos, por favor, que enviem uma mensagem clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada" com os vossos NIF's ou números de conta Vodafone.

Aguardamos as suas informações para continuar a ajudar.

Obrigada,
Brunna_Vodafone

Pauloper12
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou exatamente na mesma situação desde ontem. E não vale a pena os colaboradores da Vodafone me dizerem para limpar caches, históricos e derivados. Já fiz e irremediavelmente o resultado é o mesmo. O mesmo se passa na loja online via app. Inconcebível que uma empresa de telecomunicações esteja desde ontem sem dar conta/não conseguir resolver um problema que claramente existe e não apenas para mim.