Criação
Resposta
Solução
em 12-10-2021 06:23 PM
Olá boa tarde,
Eu comprei o telemovel Xiaomi 11T PRO com a oferta da TV Xiaomi 32 polegadas P1, recebi o telemovel hoje e ainda não recebi a TV. Devo entrar em contato com quem para receber a TV? Confesso que não houve nenhum informação por parte da Vodafone de como receber ou resgatar a Oferta.
No aguardo e cumprimentos,
Rodrigo
em 12-10-2021 09:11 PM
Olá @Rodharden
Para participar na ação, deverá, após efetuar a compra do Xiaomi 11T Pro, sido realizado o pagamento na íntegra ou da entrada inicial no caso de compra a prestações, aceder a www.campanhaxiaomi.pt até ao dia 3 de Novembro de 2021 às 23h59, preencher os dados que lhe forem solicitados no formulário disponível para o efeito, adicionando a fatura de compra do equipamento.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 12-10-2021 09:54 PM
Ola,
Obrigado pela informação, já acedi ao site, porém o mesmo informa Fatura Pré-venda e Final.
Junto com o aparelho veio uma Fatura-Recibo, com o equipamento e o IMEI. Esta seria a Final?
E se sim, qual seria a de Pré-venda então?
Agradeço caso possa responder esta dúvida também.
Cumprimentos,
Rodrigo
em 13-10-2021 12:57 AM
Olá @Rodharden
Se o equipamento já se encontra totalmente pago será a fatura Final.
Se efetuou uma pré-reserva é aplicado nesse cenário de pré-venda.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 15-10-2021 04:59 PM
Olá,
Eu fiz o registo no site, so informando a fatura final mas obtive esta resposta da Xiaomi:
"Informamos que que o formulário não foi validado por faltar a fatura de pré compra ou comprovativo da mesma na data da encomenda."
Como não recebi nada que seja relacionado a fatura de pré-venda, poderiam me enviar tal documento, para eu registar no site da campanha?
Cumprimentos
Rodrigo
em 15-10-2021 06:08 PM
Olá @Rodharden
Para que seja possível verificar as informações da campanha, pedimos que nos encaminhe os dados aquando a compra do equipamento, através de mensagem privada.
Dados como:
- Print da Fatura
- IMEI do equipamento
- Data da Compra
- Tipologia de compra (prestações, clube viva, outro)
- Número de telemovel associado a compra
- Nome completo do titular
- Morada completa de faturação
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus _Vodafone