Criação
Resposta
Solução
25-08-2025 04:03 PM - editado 25-08-2025 05:14 PM
Sou mais um cliente Vodafone extremamente insatisfeito com a publicidade enganosa ao Pixel 10.
Todas as redes sociais estão carregadas de publicidade a este produto, mas entrando na loja online é impossível adicionar o equipamento ao carrinho uma vez que dá sempre erro.
Testei browsers diferentes, modo incógnito, diferentes cores e versões, limpar C&Cs...
O forum está carregado de reclamações semelhantes, o que só pode indicar má fé por parte da Vodafone.
Sou cliente da Vodafone há muitos anos, tenho mais de 6000 pontos. Isto foi a gota de água a juntar a tantos outros problemas, pretendo mudar da Vodafone para a concorrência asap. Estou a pagar o serviço mais caro do mercado e tenho suporte a cliente inexistente, é quase impossível falar com alguém e quando se consegue a resposta é "sabemos disso, tem de ter paciência e ir tentando", inaceitável.
em 27-08-2025 10:03 AM
Já testei em browsers diferentes, computadores diferentes... o erro é sempre o mesmo tal como está mostrado acima.
em 27-08-2025 10:08 AM
Olá, @cesarnogueira,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.
Há um atendimento sendo prestado a si em privado, pelo que pedimos que, por favor, verifique as suas mensagens, onde responderemos à questão que nos enviou.
Obrigada,
Flávia_Vodafone