cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pré Venda Google Pixel 10 Pro - VERGONHA

lisafilipa
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Exmos. Senhores

Estou desde dia 24 à noite a tentar realizar a pré-venda do Google Pixel 10 Pro com os pontos Clube Viva. Considero uma fraude autentica, visto que já liguei para a linha de apoio mais que três vezes, já fui a loja física, já reportei nas redes sociais da marca e dizem todos o mesmo "estamos a tentar resolver o problema". Sendo que a pré-venda é até dia 27 de agosto e até ao momento (dia 26 de agosto) nada resolvido. Já começo a ver algumas reclamações de pessoas na mesma situação, portanto pouco ou nada resolvem o problema. Não sei qual é o intuito destas campanhas que só servem para enganar o cliente. Se não conseguir concluir a minha compra por causa do vosso "erro" podem ter a certeza que cancelo a vodafone. Espero que mesmo que acabe a campanha de pré venda que tenham a dignidade de ser justos com os clientes que pretendiam comprar no período desejado.

Tenho prints de todas as vezes que tentei comprar e não deu. 

Espero que resolvam ainda dentro do prazo este erro. 

vodafone10.jpg

vodafone8.jpg

vodafone6.jpg

vodafone3.jpg

vodafone8.jpg

vodafone9.jpg

11 RESPOSTAS 11

Eu não consigo. Quando faço o login desaparece do carrinho

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @lisafilipa

Compreendemos a insatisfação causada pela dificuldade na compra do Google Pixel 10 e garantimos que a Vodafone está a trabalhar para resolver a situação com a maior brevidade possível.

Pedimos, por favor, que tente novamente após limpar o cache do seu navegador, o que poderá ajudar a ultrapassar a limitação técnica.

Estamos a acompanhar o processo de perto e, assim que tivermos novidades sobre a resolução, daremos feedback com rapidez.

Agradecemos a sua compreensão e disponibilidade para aguardar. 

Obrigada, 

Barb_Vodafone