Criação
Resposta
Solução
em 27-04-2020 05:49 PM
Boa tarde,
Estou saturado e irritado com tão enorme falta de respeito que têm pelos V. clientes.
Como referi nos e-mails que v. remeti, o encomenda 5007917816 foi cancelada por falta de pagamento, que não corresponde à verdade, conforme comprovativo que enviei.
Uma vez que a culpa do sucedido é inteiramente da Vodafone, agradeço que a citada encomenda seja entregue na data prevista sob pena de apresentar reclamação junto das entidades competentes.
Exijo que as chamadas telefónicas que efetuei desde o dia 25.04.2020 para números de apoio ao cliente não sejam contemplados na próxima fatura dado que foram feitas para que corrigissem o V. erro.
Agradeço que acusem e receção deste e-mail e que me deem uma resposta concreta relativamente ao assunto.
Fiz entretanto a encomenda 5007918942 para substituição da que foi paga e as encomendas 5007918810 e 5007918533 que agradeço cancelem por não o conseguir fazer dado não me terem enviado e-mail de confirmação.
Obrigado.
em 27-04-2020 05:58 PM
Olá @acarteixeira,
Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.
Para podermos ajudar por esta via e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de conta, nome completo do titular e morada completa.
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 27-04-2020 06:12 PM
Agradeço resposta ainda hoje tendo em conta que a encomenda que fiz para substituição daquela que foi indevidamente cancelada, está prevista para amanhã, 28.04.2020, a partir das 14 horas.
Muito obrigado.
Com os melhores cumprimentos,
António Carneiro Teixeira
em 27-04-2020 06:56 PM
Elementos já enviados por mensagem privada.
em 28-04-2020 02:02 AM
Verificámos que os e-mails deram já entrada nos nossos serviços, sendo necessário aguardar uma resposta por essa via.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 28-04-2020 02:08 AM
em 05-05-2020 02:07 PM
A Vossa incomensurável, inarrável e indescritível, incompetência é de tal ordem que chega a ser hilariante!
Em qualquer empresa digna desse nome, a cambada de incompetentes que por aí pululam seriam despedidos por justa causa!
Para além dos adjetivos que vos assetam que nem uma luva, não é que têm e desplante, aleivosia e atrevimento de me mandarem entregar encomenda 5007917816 (que devolvi) que tiverem a ousadia, pouca vergonha e indecência de cancelar?
Dada a V. falta de profissionalismo, não é de admirar que desconheçam que na passada terça feira me mandaram entregar três encomendas, uma da quais foi paga em dinheiro vivo, dinheiro esse eu ainda não me devolveram!
Haja paciência!
em 05-05-2020 10:23 PM
Olá @acarteixeira,
Verificamos que a situação mantém-se em analise.
Pedimos que aguarde um contacto, de forma que a situação fique resolvida.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 06-05-2020 11:40 AM
Uma vez que a situação se arrasta há mais de uma semana sem que me tenham devolvido o dinheiro que me usurparam e a enorme falta de respeito que têm pelos clientes não me deixam outra alternativa senão a de rescindir o contrato.
em 06-05-2020 11:49 AM
Olá @acarteixeira,
O pedido de reembolo já foi solicitado em sistema.
Estamos a verificar uma elevada afluência aos nossos serviços de apoio a cliente, podendo causar uma maior demora no atendimento, mesmo entre áreas internas.
Lamentamos o incómodo causado e agradecemos pela compreensão.
Obrigado,
Prag_Vodafone