Criação
Resposta
Solução
Terça-feira
Terça-feira
Olá @filomenafreire1
Estamos inteiramente disponíveis para verificar o estado da sua encomenda.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de contacto, NIF e número encomenda Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
Quinta-feira
Prepare-se para receber desinteresse, respostas genéricas e muito tempo de espera até a situação estar resolvida. O nome é apoio ao cliente mas devia ser apoio à vodafone, porque o cliente não tem apoio nenhum...
Quinta-feira
Olá @AlexandraBM,
A Vodafone trabalha constantemente para apoiar da melhor forma os seus clientes, especialmente quando são reportadas situações como pedidos de reembolso.
O seu caso está a ser tratado internamente e estamos a acompanhar de perto o processo. Todos os dados necessários para a realização do reembolso já foram encaminhados, estando apenas a aguardar a validação final.
Estamos sempre disponíveis para apoiar e ajudar os nossos clientes nas suas questões. No entanto, alguns prazos podem ser mais alargados, dependendo da complexidade de cada situação.
Agradecemos sinceramente a sua compreensão.
Obrigada,
Barb_Vodafone
Quinta-feira
Quinta-feira
Sugiro reclamação num centro de arbitragem ao consumo.