Criação
Resposta
Solução
em 20-10-2022 06:04 PM
Boa tarde
Venho por este meio solicitar informações acerca da compra de um equipamento na loja online.
Vários (muitos) modelos estão sem stock online, pelo que me é sugerido que faça levantamento em loja.
Há equipamentos que não têm stock nas lojas no distrito de Lisboa, por exemplo. Por vezes não têm stock em vários distritos do país.
De que outra forma posso adquirir um equipamento através do clube viva?
Cumprimentos
em 20-10-2022 07:16 PM
Olá @RCoutinho79,
Agradecemos pelo contacto.
Lamentamos pela indisponibilidade de stock.
As informações da nossa loja online e lojas físicas são sempre atualizadas conforme a reposição de stock, pelo que sugerimos ir realizar a consulta em nosso site.
Poderá também verificar a disponibilidade de um equipamento através da nossa linha Clube Viva, basta contactar a linha 1250.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 21-10-2022 11:13 AM
Bom dia
Obrigado pela resposta.
Há muitos produtos expostos há bastante tempo sem stock online ou em lojas físicas.
Não tem utilidade nem lógica para quem quer adquirir um produto.
Cumprimentos
em 21-10-2022 12:11 PM
Olá @RCoutinho79,
Lamentamos a sua insatisfação, contudo, a Vodafone encontra-se em constante atualização/reposição dos seus produtos.
Sugerimos que acompanhe através da nossa loja online ou da linha 1250 - Clube Viva.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 30-11-2022 03:58 PM
Boa tarde.
Não mintas a dar informações erradas, vocês não tem stock de nada. Ligamos para vossos números só nos dão musica e gravações, queremos falar com um assistente é muito dificl. Vodafone cada vez pior.