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Solução

Adquirir um telemóvel online

MonicaS
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom tarde,

Queria comprar um telemóvel online, mas quando clico em "adicionar carrinho" aparece-me a seguinte mensagem:

"Não foi encontrado nenhum número associado ao seu portfólio Vodafone. Para prosseguir com a compra deverá associar o número móvel pretendido à sua conta do My Vodafone. Em caso de dificuldade, contacte, por favor, a linha de Apoio ao Clube Viva através do 1250 (tarifa aplicável, disponível 24 h por dia)."

Não percebo porque aparece isto, visto eu já ter o meu número de telemóvel associado à conta "My Vodafone".

Obrigado.

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @MonicaS,

Pedimos que nos envie por mensagem privada o número de telemóvel (que pretende associar à encomenda) nome completo do titular, morada e e-mail de registo My Vodafone de forma a podermos analisar a sua questão.

Obrigado,
André_Vodafone

Andreia32
Novo Utilizador
Novo Utilizador
A mim está a acontecer exatamente a mesma coisa. O que posso fazer?

@Andreia32

 

Sugerimos a consulta da nossa anterior mensagem. 

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone