Criação
Resposta
Solução
em 25-08-2025 04:23 PM
Boa tarde,
Eu, como tantos outros, estou impedido de comprar o Pixel 10 Pro usando a companha do clube viva, mas após testar em vários artigos diferentes notei que não consigo meter NENHUM artigo no carrinho.
Não interessa se está em pré venda, se é com pontos (ou sem), se é telemóveis ou acessórios, se eu tentar adicionar ao carrinho dá em apenas dois resultados:
1 - Oops ... Lamentamos mas ocorreu um erro, por favor tente novamente mais tarde. Caso necessite de ajuda para compras Clube Viva contacte 911 691 200
2 - Supostamente aparece que adicionou ao carrinho mas quando o abro, poof, não está lá nada.
Isto está a acontecer a mais alguém? Já estou assustado que a minha conta inteira esteja com um bug.
Obrigado!
em 25-08-2025 04:42 PM
É um problema recorrente, estamos todos com o mesmo problema, principalmente aqueles que estão a tentar fazer a pré compra do Pixel 10
em 25-08-2025 04:51 PM
Olá @gquinta,
Desde já, pedimos desculpas pela dificuldade sentida na tentativa de compra.
A dificuldade já foi reportada internamente e está em tratamento pela equipa responsável.
Pedimos que realize a limpeza de cache e faça um novo teste durante o dia de hoje.
Caso a dificuldade persista até o final do dia, pedimos que nos contacte novamente, por favor.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 28-08-2025 07:39 AM
em 28-08-2025 08:51 AM
Olá, @PatsC,
Vamos ajudar com a sua compra.
Na loja online, por favor, remova todos os itens do carrinho. Depois faça uma limpeza da cache e tente novamente. Caso a dificuldade persista, envie-nos mensagem privada com os seus dados de cliente (número de conta ou serviço Vodafone ou NIF do titular).
Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos seu contacto.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
em 28-08-2025 08:57 AM
em 26-08-2025 01:41 PM
Olá!
Tenta agora novamente! Acabei de comprar o meu "Google Pixel 10 pro 256Gb", utilizei o navegador anónimo (não sei até que ponto tenha feito a diferença na verdade). O único detalhe que aconteceu comigo e não me deixava finalizar a conta é quando tentei comprar fazendo login à conta pelo meu email, apenas funcionou quando fiz login através do número de telemóvel.
em 28-08-2025 07:38 AM
em 28-08-2025 10:52 AM
Tenho exatamente o mesmo problema.
Liguei para a Vodafone e também fui à loja, mas não puderam fazer nada.
Agora ando a trocar mensagens privadas com os moderadores há 2 dias e já me disseram umas 5 vezes que estava resolvido, quando, na verdade, não está.
em 28-08-2025 11:20 AM
Olá @Tiagomogo,
Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone