cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

compra de telemovel a prestação usando a campanha clube viva

RafaelBumba
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Dirigi-me a uma loja vodafone, fiz a portabilidade , assinei novo contracto de fidelização de 24 meses e fui instruido a efectuar a compra no site. Entrei no mesmo, selecionei o dispositivo e na hora de pagar não me aparece a opção de pagar a prestações, gostaria de saber a razão e como posso resolver isso ,pois o apoio ao cliente disse que eu estava elegivel, que não precisava esperar a portabilidade ser feita e que podia comprar já,mas não funciona
deixo a foto em anexoCaptura de ecrã 2025-12-19 225527.png

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RafaelBumba 

As principais características para realizar a compra de equipamentos a prestações com pontos através da loja Online são:

- Prestações em 24 meses sem juros;
- Entrada inicial de €100, cobrada no momento da compra do equipamento
- Custo administrativo de €30, cobrados juntamente com a entrada inicial;
- Cobrança das prestações com a fatura Vodafone;
- Entrega da sua compra em casa ou num ponto pick-up (Click and Collect não disponível neste momento)
- Disponível para clientes particulares e empresários em nome individual

O pagamento em prestações só está disponível após verificação de elegibilidade (por exemplo, clientes com o serviço suspenso, desativo ou com dívidas não poderão usufruir desta opção de pagamento) e é exclusivo para a compra de um equipamento com pontos Clube Viva (limitado à compra de um equipamento por carrinho) cujo o valor seja igual ou superior a €300.

Caso cumpra todos os requisitos e não tem valores em atraso, pedimos que envie por mensagem privada:

Número de conta Vodafone
Foto de todos os passos realizados incluindo dados utilizados no login
Equipamento pretendido (marca, modelo, cor, capacidade, etc)
Erros obtidos

Obrigado

Prag_Vodafoe