cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

deolvução encomenda online

pedroA2
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Como se devo proceder para devolver compra loja online. Nas 2 lojas particulares e empresarial no cv Colombo indicaram que a devolução teria de ser por CTT. Podem esclarecer por favor como devo proceder para devolver e se os custos do CTT são suportados pela Vodafone?
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pedroA2,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

A devolução, caso esteja dentro do período de 14 dias após a compra, pode ser efetuada diretamente numa Loja Vodafone (excepto Lojas Empresariais) ou via CTT.

 

​Pode utilizar o Serviço de Assistência Técnica Postal, que permite o envie gratuito via CTT para reparação do equipamento avariado ou devolução de equipamentos.

 

Basta deslocar-se a uma das estações dos CTT, solicitar e preencher o formulário para Assistência Técnica Postal Vodafone, ao qual deverá anexar fotocópia legível da fatura de compra do seu equipamento e entregar no balcão dos CTT o equipamento a devolver.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone