cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

iPhone 18 Pro Max ainda não chegou

Andreiasdrm
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá!

Encomendei o iPhone 18 Pro Max no dia 16 e ainda não o recebi. Já me disseram que ia receber só na primeira semana de outubro, assim como já me disseram que ia receber esta próxima semana.
Supostamente, ia demorar 72h (info inicial).
Está a aguardar expedição desde dia 16…

Obrigada.
3 RESPOSTAS 3

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Andreiasdrm,

Permite-nos verificar mais detalhes da tua encomenda e ajudar a esclarecer o estado atual da entrega, por favor.

Para isso, por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da tua questão. Consegues consultar o número de contacto associado à tua conta e enviar-nos, por mensagem privada, o código recebido, por favor?

Para enviares a mensagem privada, basta ires ao perfil de um dos nossos moderadores (podes clicar no meu nome) e selecionar “Enviar uma mensagem privada”. Os moderadores estão identificados como “Username_Vodafone”.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Encomendei dia 12 na pre venda e até hoje nada! Cada assistente da uma resposta diferente! Ninguém me diz quando vai ser entregue e o que se passa!

Olá @NsS,

Respondemos a tua mensagem privada, pelo que pedimos que verifiques a tua caixa de mensagens, por favor.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone