cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

iPhone 18 Pro Max

elogioseancoras
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Quando vão entregar o meu telemóvel? Já fiz a encomenda
8 RESPOSTAS 8

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @elogioseancoras

Informamos que as entregas do iPhone 18 Pro Max adquirido em pré-venda têm início a partir do dia 18/09/2026.

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Lost07
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Já agendaram a entrega do Iphone?? Disseram-me que iam contactar para agendar, e até hoje nada…

Olá, @Lost07.

As entregas do iPhone 18 adquiridos em pré-venda começam a partir de 18/09 e serão realizadas pela respetiva ordem de compra.

Pedimos que aguarde pelo contacto para o agendamento da entrega, por favor.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

Eu fiz a encomenda logo as 13h do dia do lançamento…. Se começam amanhã, já deveriam ter realizado algum tipo de contacto nao?

Será contactado o mais breve possível para o agendamento da entrega, @Lost07.

Agradecemos a tua disponibilidade para aguardar.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Contactei o apoio ao cliente apenas para saber o estado da minha encomenda. Disseram-me só para aguardar, sem me pedirem NIF nem qualquer dado da conta — ou seja, nada foi realmente consultado sobre o meu caso. O atendimento foi seco e nada prestável.

Lost07
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Queria fazer uma reclamação da assistente em questão.

Olá @Lost07

Lamentamos, desde já, que a informação prestada no contacto com o Apoio ao Cliente não tenha correspondido às tuas expectativas.

Asseguramos que a Vodafone trabalha diariamente para prestar um serviço e um atendimento de excelência a todos os seus clientes.

Para que possamos verificar a tua encomenda, pedimos, por favor, que nos envies o teu NIF ou número de telemóvel por mensagem privada.

Asseguramos ainda que a situação será analisada internamente, incluindo a qualidade do atendimento prestado, para que possam ser efetuadas as devidas verificações e melhorias, sempre que necessário.

Agradecemos a tua compreensão.

Obrigada, 

Barb_Vodafone