cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

iPhone 18 pro max bordô

Anagf20
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Mais um dia passou e nada de saber do iPhone 18 pro max , 256gb, bordô. Já liguei, já fiz reclamação! As respostas são todas diferentes ou parece que nem eles sabem o que responder. Era de 28 de setembro a 2 de outubro, parece-me que já não vai ser. Mas o que mais me deixa chocada, foi terem-me dito que vai haver stock na loja online e que quem comprar agora, vai receber primeiro do que quem comprou em pré venda. Comprei no dia 16 de setembro, tive imensos problemas com a compra, a Vodafone cancelou-me a compra por falta de pagamento após pagamento, resolveram esse problema, mas nunca me deram número de encomenda novo, ou seja, nem sei como está a encomenda, nem em que sítio, nem previsões!
2 RESPOSTAS 2

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Anagf20,

Continuamos a aguardar a reposição de stock para conseguirmos dar resposta a todas as encomendas dos iPhone em pré-venda. No entanto, queremos esclarecer que a informação que lhe foi transmitida anteriormente não está correta. Neste momento, o equipamento continua sem stock na nossa loja online, como pode confirmar no nosso site, e as entregas são efetuadas pela ordem em que as encomendas foram realizadas.

Para verificarmos a situação específica da sua encomenda, envie-nos, por favor, uma mensagem privada aqui no fórum, com o seu número de contribuinte ou o número Vodafone associado à compra.

Para enviar mensagem privada, basta acederes ao perfil de um dos moderadores (podes clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado,

Mayon_Vodafone

Boas @Mayon_Vodafone, tenho e-mail que comprove o que estou a dizer relativamente ao stock da loja online, que é normal que quem comprar online receba primeiro…